Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Voltas as aulas com estilo!

Oi pessoal! Tudo bem? Hoje vim dar algumas dicas de look´s para a volta as aulas, bom mais só para quem estuda em escolas que não é necessário usar uniforme, na minha escola infelizmente temos que usar uniforme mais para quem não precisa la vai a dica !





Aqui são 4 look´s lindos o meu favorito é o segundo, o casaquinho amarelo deixou tudo mais que perfeito, a calça mais básica ficou ótima não é? A bolsa simples mais bonita e o cachecol deu o toque final! Também gostei muito do terceiro look a jaquetinha do Batman ficou perfeito o sapato também combinou com tudo em minha opinião a calça jeans também fica maravilhosa, e por fim os acessórios como os anéis a pulseira muito linda ameii !





Esses também são lindos os meus favoritos foram o 2 e o 3 o 2 é muito perfect o sapato de salto meu deus que maravilha o blazer azul também deixou tudo mais bonito, ficou ótimo a sainha quando olhamos da um efeito de couro, por baixo do blazer a blusinha de bolinhas ficou uma gracinha, a bolsa e o óculos deram o toque final ! O look 3 eu também amei principalmente por causa da saia lonca atrás e curta na frente amoo, temos a participação do casaco bem quentinho mais é só para o frio, a bolsa muito linda e gostei muito da blusinha de listras por baixo do casaco muito lindaa !

Bjs Bruna !

Nenhum comentário:

Postar um comentário