Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Finalmente fiz - Californiana !

Ooi pessoal, tudo bom? Como já havia falado com vocês eu estava pensando em fazer uma californiana no meu cabelo hahahaha! E como estava com muita vontade resolvi fazer, conversei com a minha mãe e fomos comprar a tinta... Para quem não sabe eu fiz minha californiana em casa com aquela nova linha CALIFORNIANAS NA MODA da L´oreal. Gente amei o resultado mais confesso que na hora de passar a tinta fiquei com um pouco de medo, mesmo assim gostei muito aquele kit é nota 10, vem muitas coisas dentro dele (tudo o que você vai precisar para fazer o seu cabelo) eu paguei na caixinha R$ 25,00 foi bem baratinho! Eu não fui no salão de beleza pois fiquei com medo que elas fizessem do jeito errado ou em uma altura que eu não queria, fazendo em casa me senti mais segura e além de tudo é super fácil, e pra quem não sabe fazer e quer comprar não se preocupe dentro do kit também vem um manual!


Temos que tomar cuidado : O único problema ( para algumas pessoas ) da californiana é que a tinta dela resseca muito as pontas do cabelo, então tem que cuidar Super bem dos cabelos, mais para mim isso não é problema pois sempre cuidei muito bem dos cabelos, e por isso os meu não ressecam, gente eu peguei essa dica da tinta com a Marcela Lahoz vou deixar o link do vídeo dela aqui! Olhem algumas fotos :




Espero que tenham gostado eu pelo menos ameii! Bjs ! Bruna...




2 comentários: