Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Meus materiais escolares ! 2014

Oii meninas , tudo bem?
Bom hoje vim mostrar para vocês meus materiais escolares de 2014.
Vamos conferir :


Esse caderno é da capricho e eu comprei ele na Lebiscuit e paguei R$ 15,99 ( ele tem 96 folhas 01 matérias ) para que quiser saber :





Esse também é da capricho eu comprei na mesma loja e paguei R$ 25,90 ( ele tem 200 folhas, 10 matérias ) eu não mostrei por dentro porque eles são iguais 



E o último caderno que eu comprei foi esse , da Pink Cookie, eu comprei em uma papelaria na minha cidade que eu não lembro o nome e paguei R$ 17,50 ele é bem bonito !




Agora vou mostrar as coisas menores !


Também comprei esse bloquinho de folhas ! Bem baratinho haha



E por fim minha mochila eu achei ela maravilhosa gostei muito dela...




Gente eu comprei a minha mochila na loja da Tiara bolsas tá 

Só uma coisinha ainda falta comprar estojo, pasta, borracha, e minha canetas bic ( muita coisa haha ) ! Bjs Bru






2 comentários:

  1. Tudo muito fofo *--* vê os meus la no meu blog gata, obg ! =*
    http://gabepaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir