Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Arrase em 2014 ! : Volta às aulas - Part.3

Heyy ! Tudo bem ? Vamos continuar com o guia ... "Arrase em 2014 ! : Volta às aulas - Part.3"


------------------------------------------------------------

O cabelo... E a necessaire especial para voltar pra escola ! Ah, e tem o make ainda, né?

------------------------------------------------------


Make e penteado volta às aulas


Look 1: Fique linda com este look college fashion!
1) Contorne a parte de dentro dos olhos com um lápis preto de ponta macia.

2) Com um pincel ou cotonete, faça um traço rente aos cílios inferiores, usando um pouco de sombra marrom.
3) Aplique uma camada de rímel preto em cima e embaixo. Aplique um batom pêssego opaco e um blush da mesma cor.

4) Penteie a franja para o lado e prenda um rabo-de-cavalo em cima da nuca. Fixe com spray e complete o look com uma faixa colorida no meio da cabeça.

Para fazer o look:

Batom Intense cor 23, de O Boticário, R$ 9,90

Lápis preto para contorno dos olhos, da Racco, R$ 19,90
Look 2: Não deixe que os óculos escondam sua beleza!
1) Aplique corretivo nas olheiras e espinhas. Para abrir o olhar, passe lápis bege na parte interna dos olhos.

2) Com um pincel úmido, esfume sombra preta rente aos cílios inferiores e superiores, de fora para dentro, até a metade dos olhos.
3) Passe várias camadas de rímel incolor em cima e embaixo e finalize o make com gloss cor de boca e blush rosa.

4) Para complementar o look, divida o cabelo ao meio, torça uma das mechas laterais e prenda com uma fivela ou grampo. 

Para fazer o look:


Lápis bege, de Duda Molinos, R$ 16,30


Sombra preta, da Nyx, R$ 39

SAC: Contém 1g: (11) 3660-0378; O Boticário: 0800-413011; Racco: 0800-6010303; Duda Molinos: (11) 4722-8679; Nyx: (11) 5052-9855; Vult Cosmética: (11) 4729-4131


--------------------------------------------------------------------
 E... " O que carregar numa necessaire escolar ? " por Emanuelly Cristina, do blog Sacola Vazia. 

O que carregar numa necessaire escolar?


Bom esse ano eu resolvi que vou me organizar mais levar coisas que eu não levava antes, como uma necessaire, como disse no meu primeiro vídeo Meu material Escolar 2013 a escola é proibida de nos dar qualquer tipo de remédio enfim, também como vou usar o aparelho fixo e nos primeiros dias dizem que fica muito machucada a boca vou ter que ficar passando Hidratante Labial, enfim, não comprei ainda as coisas mas tirei algumas coisas da internet mesmo pra mostrar e lá pra Março ( quando tudo se estabilizar ) eu mostro em vídeo o que eu carrego na mochila, bora ?


1. Necessaire: Como querer levar vários produtos para passar a matina ou para quem estuda num colégio integral sem ter um lugar adequado para levar? Se não tem uma necessaire de sair ( coisa que eu não tenho )  compre uma já, tem vários tipos de estampa, vários tipos de tamanho é só escolher um que combine com você e vá com suas necessidades. Os preços são bastante diversificados.

2. Remédio: É sempre bom levar, nunca se sabe quando vai dar aquela dor de cabeça ou até mesmo cólica até porque os colégios pelo menos o meu e de alguns de meus amigos de outros colégios foram proibidos de dar remédios para os alunos.

3. Hidratante Labial: Há um tempo vim descobrir que não era só hidratar o rosto mas também os lábios, e como eu vou usar aparelho fixo daqui a alguns meses e pesquisando vi que os lábios ficam ressecados entre outros horrores como cortados '-' e não é só por isso, eu venho e vou pra casa andando ( porque são 10 min ) então 12:20 a coisa esquenta e ninguém aguenta .

4.Protetor Solar: Fiquei me perguntando se era exagero meu colocar um protetor dentro de uma necessaire que sinceramente eu não sei se cabe, fiquei indecisa mas mesmo assim coloquei até porque acho que tem algum que cabe dentro de uma necessaire ou se não arruma tipo aqueles refis de perfume sabe? ( Só que de outro jeito ) e põe, enfim é com vocês, é muito importante proteger nossa pele até mesmo no inverno.

5. Pó Compacto: Antes de mais nada queria dizer que acho desnecessário o uso de base, pelo menos pra mim, porque você põe ai nesse calor acho que fica 'derretido' ( não afirmo nada porque nunca usei base ), então quando eu tenho tempo e estou afim de me maquiar passo pó, mas nem levo para escola, mas se vocês são de levar make, que tal um pó com textura fina?

6. Blush: Quem estuda de manhã sabe, que as vezes tanto nós como nossos colegas chegam com a cara de: Oi, acabei de acordar. E acho que é necessário usar um blush para dar um aspecto de rosto corado sei lá como se fala rsrsrs.

7. Quarteto de Sombras: Quando tenho alguma peça na escola que eu levo minha paletinha da tango de 18 cores, quando só passo sombra em casa, mas é claro que com o calor e tudo mais mesmo tendo ar-condicionado não vai durar 4 horas pelo menos em mim isso não acontece, mas esse ano vou levar pelo menos uma sombrinha unitária e por favor levem de cor nude nada de pretão ou cores fortes vocês estão indo pra escola não ao shopping .

8. Espelho: É sempre bom ter um espelho na necessaire, pois tem uns professores carrascos que não te deixam sair da sala e me digam, como vocês vão dar o toque básico na maquiagem? Mandar a amiga e as duas acabarem se lascando? Pois acho que seria isso que aconteceria na minha escola, e espelho também não é só pra se maquiar né, é pra por exemplo, caso entre algo no seu olho tentar tirar, enfim.

9. Batom: Se além do hidratante labial quiserem optar por um batom também, escolham um de cor clara, nude por fim, nada de tom vermelho, laranja, e se for escolher rosa que seja um tipo Pêssego Luminoso da Natura, que é aquele da tampinha verde eu tenho um e ele é ótimo.

10. Desodorante: Nesse calor, com o pra lá e pra cá, essa maratona que é os estudos e ainda mais para quem faz mais que estudar ( trabalha, academia, curso ) necessita de um desodorante, uma boa escolha são esses de tamanho menor como o Rexona Teens, em dias de Ed.fisica mesmo eu fico super suada, só não fica quem não faz, então eu levaria .

11. Mascara Incolor: Para quem não quer ficar com aquela cara de: Eu passei Rímel preto, que tal optar por um transparente? Além do mais serve também para pentear as sobrancelhas, ou seja, 2 em 1 rs.

12. Hidratante para as mãos: Toda nossa pele deve haver cuidados, se usamos cremes para o corpo e para o rosto porque não para as mãos? Depois de tanto escrever ou algo do gênero é sempre bom, e principalmente no inverno ( mesmo que ainda não temos chegado nessa estação ), que tende a ficar mais seca.

13. Absorvete: Nunca liguei para isso, até ver sua importância, teve meses que minha menstruação chegou em um dia inesperado e eu tive de procurar alguém que tivesse, então se a sua chega certinho o que não é meu caso, leve sempre após esse dia, ou até mesmo deixe sempre em sua necessaire, nunca se sabe né? 

14. Lixa de unha:  Tem umas meninas que vivem me perguntando se eu tenho lixa, eu olho assim pra cara e não enxergo, mais eu? Que só levo o essencial: Livro, caderno e garrafa com água? rsrsrs, mas tem horas que acontece de ficar aquelas pontinhas me rasgando e eu fico retada então é por isso que eu vou levar uma, run, peguei ar.
--------------------------------------------------------------------


  Ai... Ai... Então é isso ! Preparada para voltar pra escola ??



                                                      
 Beijos... Nicki




Ps.: Veja o próximo post sobre como se organizar na escola, tá ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário