Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Blogs & Canais - Makes, dicas, DIY, unhas

Heey ! Hoje, vim contar pra vocês sobre os canais, os blogs, superlegais que eu e a Bruna estamos lendo e assistindo ( viciei ! ) !



No começo, eu achava meio bobo ficar vendo vídeos de make, dicas, unhas, no Youtube... A Bruna, começou a me mostrar alguns vídeos, os da Camila Coelho ! Na hora, até achei legal, na verdade, incrível !
Hoje, eu até quero começar a fazer vídeos para o blog ! Confesso, eu estou víciada !


Canais no Youtube :

- Camila Coelho 
- Nina Secrets
- Marcela Lahoz
- Farkile
- Vlog Marcela
- Taciele Alcolea
- Fabi Santina
- Flaviasworld
- Tchuca Tchurubba
- Scarlet Manali
- Keep Calm DIY
- Giovanna Ferrarezi
- Isabella Scherer


Blogs :

supervaidosa.com/
www.theblondecherry.com/
coroadeouro.blogspot.com/
www.tchuba.com/
www.naoprovoque.com.br/
www.radioactiveunicorns.com/

------------------------------------------------------------------------------


Agora, que tal uns vídeos das nossas blogueiras favoritas ??


Marcela Lahoz :





Camila Coelho :







Flaviasworld :








Isabella Scherer :








KeepCalm DIY :

   






Bruna Vieira :  
 








    Última dica ! Entra no Youtube e procure os vídeos dessas blogueira ! No Google, procure  o blogs que eu indiquei !


  
  HEY ! Conhece outros blogs legais ?! Coloque o link deles nos comentários !


                            

           
 

                                                       Beijos, Nicki !





Nenhum comentário:

Postar um comentário