Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Três coisinhas pra Amar !

Ooi, aqui estou eu, de novo aqui pra dizer quais são os " pra amar " de agora...


Meu primeiro item...

- Lip Balm da Maybelline, perfeito! Ele promete lábios extremamente hidratados e eu vou comprar o meu já ...



( Eu achei essa imagem aqui no Google, com os nomes dos sabores )


Depois...

- Essa paleta é muito boa, pois além de corretivo, ainda dá como usar como blush e iluminador algumas cores...





- Eu vi ela sendo usada em um vídeo da Marcela Lahoz, e também no site Musa Charmosa por 35,00.


Por último,

- O Shampoo a seco salva vidas, é muito bom, e ameniza a oleosidade... O melhor é o da Batiste, o meu favorito !



- O original tem o cheiro mais gostoso.






 Beijoos, da Nickii !

Nenhum comentário:

Postar um comentário