Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Resenha rímel The Falsies - Maybelline

Heyy, oi pessoal tudo bom? Pra quem ainda não me conhece meu nome é Bruna mais prefere Bruh ( kkk ), mill desculpas mais para mim está super difícil de postar aqui no blog, mais sempre que consigo um tempo eu estou aqui, eu prometo para vocês que vou voltar a postar diariamente que nem eu fazia antes, tá? Bom hoje estou aqui para fazer resenha de um rímel que eu comprei ontem que é o The Falsies da Maybelline, gente eu nunca tinha usado ele antes, mais na hora que eu usei, eu me apaixoneii sério, ele curvou muito os meus cílios e deixou eles bem grandes ! Então vamos conferir ...



Esse é o rímel não sei se deu para perceber mais as cerdas dele são meio tortinhas hehe !


Gente só para avisar o olho que está mostrando ai não é meu tá hehe, é que não deu tempo de fazer tudo, mais realmente é assim que fica ! 


Bjs, Bruh <3 div="">


Nenhum comentário:

Postar um comentário