Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Resenha - Aussie 3 Minute Miracle Moist

Ooi ! Eu acho que vocês já devem ter ouvido falar desse produtinho. Eu já tinha ouvido falar dele e estava querendo comprar. Fiquei muito satisfeita com o produto e garanto, ele é muito bom !

É uma mascara de tratamento que age por 3 minutos no cabelo. Ah, não posso esquecer de dizer que eu AMEI o cheiro que ele deixa no cabelo !
Além da ação rápida, do cheirinho gostoso, ele deixa o cabelo brilhante. Ele dura bastante, tem uma textura grossinha.

* Pra não confundir, a embalagem não tem tampa, okay ? ( Eu demorei um bom tempo pra notar, hahaha ! ) Quando você aperta a embalagem, tem um furinho na base, tipo, um furinho com silicone, por onde sai o produto.




( Aqui é onde sai o produto )

Beijos, Nicki !

( Obs.: eu paguei 50,00 nele. Minha cabeleireira estava revendendo... )

Tem também na Beijo Pink Shop...


Nenhum comentário:

Postar um comentário