Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Três coisinhas pra Amar !

Ooi ! Agora, eu vim postar sobre três coisas que eu estou amando... Na verdade, isso é um novo quadro do blog, no qual, eu ( Nickii ) mostrarei pra vocês algumas coisinhas que eu recomendo ( livros, produtinhos, roupas, itens de decoração, blogs... )

Vaamoos lá :

Pra começar, alguns lip balms, batons...

- Um item que eu já falei que amo...

        ]

-  Perfeito pra esse tempo de friozinho ! Hidrata e deixa os lábios bem lisinhos ! É, tipo, pra comprar já !



Depois, um item que está na minha lista de " Quero Já ! "


- A cor é linda ! A marca é perfeita, e os batons duram muito !

 Viva Glam Rihanna Lipstick

 
















- Esse aí, é da coleção da MAC/Rihanna e está custando 66,00 reais.




Por fim, um livro, magnificamente, incrível...

- Os Imortais - Alyson Noel

- É viciante ! Um tanto sinistro ! Tem bastante suspense...

 

- Fala sobre uma garota que perde os pais, a irmã e sua cachorrinha em um acidente. Como unica sobrevivente, sua tia, é quem passa a cuidar dela. Ever ( a garota que perde a família ) se sente culpada, e ainda, descobre ter poderes sobrenaturais, poder ver a aura das pessoas, e ler seus pensamentos. Se sente atormentada por isso e por ouvir os pensamentos e ler auras alheias, até conhecer Damen, um garoto bonito, que se interessa por ela. Porém, ele esconde segredos, diremos que sinistros ...

*Bom, não vou passar spoilers agora, então é ler pra saber o fim...

- Confesso, que não gosto de livros que envolvam mágica, mas amei esse livro ! É muito bom !

  
 Fim do Post 



                                                  Beijoos da Nickii 


Nenhum comentário:

Postar um comentário