Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

-Arianators...

Ooi ! Pra quem não sabe... Arianators são os fãs da Ariana Grande... E, sim, isso é tipo um "Especial Ariana Grande"...
---------------------------------------------------------


Ariana Grande é uma atriz, cantora e compositora, estadunidense, bastante conhecida por sua personagem Cat Valentine, nas séries Victorious e Sam & Cat  exibidas no canal Nickelodeon ( canal fechado ).

Como cantora emplacou vários sucessos, como: The Way. Seu primeiro álbum " Yours Truly " alcançou o nono lugar na Billboard 100.

Em abril de 2014, lançou " Problem ", com Iggy Azalea.



Podemos dizer que Ariana conquistou os fãs pelo seu jeito meigo ??

A cantora, que completa 21 anos nesta terça-feira (26), promete causar em seu novo trabalho
Nesta quarta-feira (26), Ariana Grande completa 21 anos. Mas engana-se quem pensa que a cantora está de folga, curtindo a vida. Ariana está super envolvida no seu segundo álbum, que deve estrear entre agosto e setembro deste ano.
Apesar de estar mantendo muito sigilo sobre o novo trabalho, Ari já deu pistas de que seu próximo CD será incrível. Se em seu álbum de estreia ela já surpreendeu a todos com seu talento, o segundo trabalho promete ser ainda melhor. "Eu nunca pensei que seria capaz de dizer isso, mas eu amo este álbum cinco vezes mais do que eu amo o Yours Truly. Eles são diferentes, mas eu amo muito mais esse último", disse em entrevista à revista Billboard.

Na metade de 2013 Ariana assinou com o empresário Scooter Braun e ele tem uma forte influência na mudança de estilo da cantora.  Famoso por cuidar da carreira de Justin Bieber, ele coleciona sucessos entre seus clientes, como Carly Rae Jepsen, Psy e Asher Roth. Scooter tem sido o responsável por ajudar Ari a abandonar de vez o jeitinho de garota e se posicionar como uma musa sexy do R&B. E está fazendo um bom trabalho!
Listamos 5 razões que nos fazem esperar ansiosamente por esse álbum!
1. Ariana vai mostrar todo o seu lado sexy
Os fãs que acompanham Ariana no Instagram já perceberam há um tempão ela está deixando de lado o jeitinho fofo que conquistou todo mundo em Brilhante Victoria e Sam & Cat.
Os primeiros indícios de mudança surgiram com as fotos de divulgação de Problem, com Ariana em looks sensuais com uma pegada retrô anos 60. Pouco tempo depois, antes de subir ao palco do Radio Disney Music Awards, Ariana tirou uma foto mandando o dedo do meio ao lado de Scooter Braun, nos bastidores da premiação. Ousada!
O lançamento do single Problem marcou de fato o início da transição de estilo de Ariana, que a cada show está mais sensual. O figurino das apresentações, que antes era composto por vestidinhos rodados, agora é cheio de peças de couro e vestidos beeem curtinhos.  As coreografias também sofreram mudanças e ganharam passos mais sensuais. Poderosa!
2. O álbum reúne grandes parcerias
O sucessor de Yours Truly já conta com o single Problem, parceria de Ariana com Iggy Azalea. E nós podemos esperar outras grandes parcerias! No Twitter, Ariana revelou que uma das faixas do álbum é produzida por ninguém menos que o produtor Zedd, responsável pelo hit Clarity e por G.U.Y da Lady Gaga. Intitulada Break Free, a faixa será lançada em 2 de julho. O clipe da música já foi gravado e deve ser divulgado em breve.
No início de maio, Ari deixou os fãs ainda mais ansiosos ao ser clicada em um estúdio ao lado de Justin Bieber. A imagem foi postada pelo astro em sua conta no Instagram e logo gerou boatos de uma parceria. O dueto foi confirmado pelo empresário Scooter Braun, mas nem Justin nem Ariana revelaram detalhes. Será que estará no álbum da cantora ou de Bieber? Mal podemos esperar!
3. Ariana irá experimentar novos ritmos
A cantora deixou todo mundo de queixo caído com sua proposta R&B. Em seu segundo álbum, ela promete ousar flertando com outros estilos musicais - sem perder sua essência, é claro.
A cantora já revelou que sua parceria com o produtor Zedd resultou em uma música bem dançante. "É uma canção fantástica e super experimental. Eu jamais imaginei que faria uma canção de EDM [electronic dance music], mas foi uma experiência reveladora, e agora tudo o que quero fazer é dançar", contou Ariana. 
4. Uma certeza: o álbum está cheio de hits!
Lançado em abril deste ano, o single Problem mal chegou às lojas digitais e já quebrou o recorde de vendas nos Estados Unidos, se tornando o topo do iTunes mais rápido na história. O sucesso foi uma surpresa até mesmo para a cantora, já que Ariana revelou que não queria que a música fizesse parte do próximo CD.
A artista contou, em uma entrevista a uma rádio americana, que não quis a canção no disco até o momento em que a tocou para a equipe, em uma reunião, e percebeu que tinha um hit nas mãos. Se Ariana queria deixar Problem fora do álbum, dá para imaginar como as outras músicas são boas, né?
5. Ari promete explorar vocais poderosos


O álbum sucessor de Yours Truly promete mostrar toda a versatilidade da cantora, sempre destacando sua voz incrível. Nós já sabemos que Ariana alcança notas altíssimas com muita facilidade - característica que, aliás, sempre lhe rende comparações com Mariah Carrey. Mais preparada, no novo álbum a cantora irá mostrar novas faces do seu potencial.
Em uma entrevista recente, Zedd adiantou algumas informações sobre a parceria com Ariana. O produtor alemão elogiou muito o talento da musa e disse que sua voz combinou perfeitamente com a canção dançante que fizeram juntos. 
Quem está ansioso pelo novo álbum de Ari levanta a mão! \o/
fonte:http://capricho.abril.com.br/famosos/5-motivos-fazem-esperar-ansiosamente-pelo-album-ariana-grande-787219.shtml


Jáá está apaixonado (a) pela Ari ??
      

#Arianators


                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário