Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Tag : Conhecendo o blogueiro !

Heyy, oi meninas, tudo bom?
Bom hoje, estou aqui para responder a tag : Conhecendo o blogueiro, uma amiga minha que me indicou para fazer essa tag, ( então claro ) vou responder, para quem ainda não sabe esse blog tem duas blogueiras eu Bruna ou Bruh e minha prima Nicolly ou Nickii, eu vou responder sozinha e depois ela tá ? Espero que gostem e vamos lá ...

1)De onde veio o nome do blog?
Bom na verdade eu e a Nickii decidimos o nome juntas, se inspiramos bastante em outros blogs ...
2)Quais os conteúdos que o blog aborda?
O blog fala de várias coisas moda, make´s, livros, culinária, decoração, músicas e muitas outras coisas !
3)De maneira geral qual é a sua opinião dos novos blogs que surgem a cada dia?
Bom a cada dia tem muitas novas blogueiras né, mais eu acho importante dar valor a elas e não só as blogueiras que são mais famosas, e que já estão nesse meio faz tempo.
4)Quais maneiras de divulgação você usa?
Nós usamos o facebook ( páginas e grupos ), também usamos instagram, e twitter !
5)Fale um pouco sobre você: Idade?Estuda?Trabalha?Qual seu sonho?
Eu vou fazer 12 anos, estou no 6°Ano, eu não diria que trabalho, mais sou modelo fotográfica na L´Agence Models, e eu tenho muitos sonhos, acho que o principal é conhecer o mundo todo ( pelo menos uma cidade de cada país ) ...
6)Qual rede social é a sua preferida? E porque?
Eu diria que o Facebook, pois lá posso conversar com os amigos, compartilhar as coisas que eu quero, divulgar o blog, etc ...
7)Que livro você já leu e indica para suas leitoras?
Ai eu já acho que depende da opinião de cada um, pode ser que eu goste de um livro romântico ( exemplo ) e você não, mais tem livros que gosto muito e já li são A Culpa é das Estrelas e Harry Potter ( A saga ) ...
8)E músicas? Qual tipo você prefere?
Eu gosto muito de músicas internacionais e rock !
9)Existe algum lugar que você sonha em conhecer? Fale um pouco sobre ele?
A não sei direito, mais sonho em conhecer Amsterdã !
10)Qual blog ou site você acessa sempre?
Acho que não tem um só mais gosto muito do Super Vaidosa ( Blog da Camila Coelho ) ...
11)Indicaria o blog que te desafiou a essa tag? 
Claro !

Bom pessoal espero que tenham gostado, espero que tenham me conhecido um pouco melhor, e caso vocês forem entrar no blog que me indicou ( vou deixar o link ) não vai estar escrito nas indicações Sempre Vaidosas, vai estar escrito Teto de Ouro que é meu outro blog, tá?

Bjss, Bruhh !   

Nenhum comentário:

Postar um comentário