Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Para quem tem pele Oleosa

 Hey, Tudo bem, eu literalmente espero que sim. Agora me diga uma coisa, que ai tem pele oleosa em, em ,em. Bom eu aposto que muita gente, então por esse motivo resolvi fazer um post especial só para vocês de pele oleosa. Vamos conferir:



As melhores Bases:


 photo makepeleoleosa1_zps0a6f5c56.jpg



Gente para quem tem pele oleosa essas bases são realmente boas e de marcas perfeitas mais algumas nem tão em conta assim.




Pó Compacto:



 photo makepeleoleosa2_zps3ee8020e.jpg


Os pós também são muito bons e perfeitos principalmente o da MAC e o da MAYBELLINE.





Corretivos:



 photo makepeleoleosa3_zps257bab77.jpg
Gente de todos esses corretivos o melhor em minha opnião é o da TRACTA!!!





Primer:



 photo makepeleoleosa4_zps2649f59b.jpg


Gente eu concordo que os dois são incríveis mais o meu Primer preferido é o da Contem 1g



Primer para os olhos:



 photo makepeleoleosa5_zps6b063af7.jpg



Gente para mim essa disputa de primer é fácil o da NYX ganha!!!




Gente muitos beijinhos e boa sorte para quem tem pele oleosa,

Bruna Leticia!!!!!          

Nenhum comentário:

Postar um comentário