Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Moda & Make´s : 2 Make´s ; 1 Look

Olá , depois de muuito tempo sem postar, volteiii ! Hoje , eu ( Nicolly ) vim para mostar look´s que estão bombando entre as famosas e make´s inspirados em algumas delas ... Escolhidas por mim !

 


Este make da Avril Lavigne é um clássico ! O preto com um pouquinho de brilho ( se for para festa ) esfumaçado ! Eu recomendo usar a sombra Preta da coleção Soul, da Eudora 



   















Ooo make de agora é inspirado na Demi Lovato, observe que ela usa a cor  marrom esfumaçado, e delineador preto fininho, o batom vermelho é mais que um clássico, né ?



     
                                                           
                                        



___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Rock´n Girl (www.net-a-porter.com, Ben-Amun Dangling Spike Bracelet, Jaqueta uMa, Jeffrey Campbell Lita Spike Boots)



Rock´n Girl !! <3 muitooo="" nbsp="" p="">


Bom, eu já ameii entra na nossa page no Fashion.me e vai encontrar mais look´s  lindos !! Bejinhoss e até !











2 comentários:

  1. Nicolly adoreii tudo principalmente a sombra marrom do o Boticario é linda!

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda mesmo se quiser comprar eu recomendo ! Ta

    ResponderExcluir