Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Certo e errado

Oiii! Tudo bem, espero que sim, agora vamos conferir alguns look´s mais apropriados para o tempo e para a ocasião. Vamos lá!!




Bem primeiro esses aqui:


brilho


Bom em minha opinião essa regrinha mostrada do certo ou errado esta correta nesses look´s !

O meu preferido foi o da Taylor Swift, eu adoreii ele é lindo e super apropriado para a ocasião tem Glitter que ficou maravilhoso, isso deu um toque bem diva e é longo e dourado acheii Perfect. Os outros também são bonitos mais menos apropriados...


brilho


Bom aqui é a mesma coisa a regrinha permanece a mesma acho que o meu preferido é o da Victoria Justice.  Ele é lindo gostei do toque na cintura ficou lindo e novamente acrescentando o Glitter e faixas pretas o que deixa ainda melhor o sapato é básico mais é bonito um saltinho baixinho uau muito lindo...


Beijões gente e até a proxima Bruninha!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário