Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

It-Girls

itgirls












Meninas esses looks são muito legais eu vou falar um pouquinho de cada um ta...




O que eu acho: o primeiro look é muito bonito a jaqueta tem a cor tradicional e a blusinha cinza em baixo ficou um charme a legue combinou bastante principalmente da cor preta o chapel ficou super legal e combinou com a legue o sapato é muito lindo preto melhor ainda ficou lindoooo...



O que eu acho: o segundo look é muito lindo a blusinha bege que cai do ombro é o charme do look o shorts branco é tudo de bom e se prestarem atenção tem um sinto marrom em baixo da blusa o tênis preto combinou bastante eu adorei ficou super legal...



O que eu acho: o ultimo look para mim é o mais bonito porque eu adoro caveiras a blusa é muito legal com uma caveira bem grandona nela o shorts bem bonitinho e esta super na moda e a bota marrom é tudo de bom eu adorei ficou muito legal...










O que eu acho: o primeiro look é lindo a blusa preta de manguinhas e os colares que combinaram bastante o shorts é lindo também é bem tradicional e o sapato é simples e preto mais é bonito...



O que eu acho: o segundo look é muito bonito a jaqueta azul é maravilhosa a blusa colorida em baixo combina bastante o tenis combinou bastante com a jaqueta e por fim a calça muito linda e branca melhorou bastante...



O que eu acho: o ultimo look é o mais bonito o shorts meio apertadinho mas assim que é bonito a bota preta é bem tradicional a blusa de coruja com os fios caidinhos e por fim uma jaquetinha sem mangas ficou dimais...






Bom meninas espero que tenham gostado beijos!Bruna!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário