Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Unhas decoradas com azulejo português – passo a passo

Ooi ! Que tal uma nail fofa, agora ??

Como as estampas com azulejos também está em nosso vestuário, acredito que vocês já perceberam que ela não se restringe as cores azul e branca, como também está nos tons de rosa, amarelo e até mesmo o laranja. Que também podem ser utilizada nas decorações das unhas. Fica aí a dica em que tom você deseja que suas unhas decoradas com azulejo português.
Unhas decoradas com azulejo português - roupas estampa azulejo portugues
E o melhor é que existem diversas maneiras e formas de você ter unhas azulejo português. Caso você não tenha muita prática com os pincéis pode utilizar o adesivo ou os carimbos para as unhas, e fazer sua decoração de maneira simples e prática. Agora se você tem habilidade em fazer a decoração com os pincéis não sentirá nenhuma dificuldade em realizar a decoração nas unhas. Mais vamos voltar ao que interessa, as unhas azulejo português – passo a passo.
TUTORIAL
As cores da decoração permanecem as tradicionais azul e branca. E para fazê-la é necessário ter alguma habilidade com os pincéis, pois elas são um pouquinho trabalhosa mais ao final você verá ela fica muito bonita e delicada. Para as aspirantes de unhas decoradas muita paciência e dedicação para que o resultado final seja o desejado.
Pois bem, para o tutorial você irá precisar de:- Esmalte azul;
- Esmalte branco puro;
- Pincel de ponta bem fina;
- Esmalte extra brilho ou “Top coat”.


UNHAS DECORADAS COM AZULEJO PORTUGUÊS – PASSO A PASSOPasso 1: Pinte todas as sua unhas com o esmalte branco puro.
Passo 2: inicie a decoração em suas unhas, fazendo folhinhas, iniciando próxima as cutículas para o centro.
Passo 3: Faça na parte inferior  e lateral umas flores pequenas e posteriormente inicie fazendo o talinho da flor que será feita do lado direito.
Unhas decoradas com azulejo português - tutorial 01 - by estilo proprio sir

Passo 4: Faças as flores nas unhas, espere secar e finalize passando uma camada de esmalte extra brilho.
Passo 5: Você também tem a opção de fazer uma filha única, fica muito bonita e charmosa.
Lembrando que cada unha pode ter a sua própria decoração. Deixe sua imaginação fluir. Como nesse tutorial – unhas azulejo português.
Unhas decoradas com azulejo português - by estilo proprio sir
 UNHAS DECORADAS COM AZULEJO PORTUGUÊS -CARIMBO:Bem meninas, como já falei anteriormente, se você tem dificuldades em manusear os pincéis uma forma simples e prática de ter as unhas azulejo português é utilizando o carimbo nas unhas.
A plaquinha que é bastante utilizado para fazer as unhas decoradas com azulejo português é a m57 da Konad, como na imagem abaixo. Porém existem outras placas com desenhos que lembre a estampa. Vale lembrar que é necessário um esmalte especial para fazer a técnica ou você pode improvisar com o esmalte mais viscoso, eles vão permitir que suas unhas fiquem com um acabamento muito bonito.
Unhas decoradas com azulejo português - Carimbo de unhas
UNHAS DECORADAS COM AZULEJO PORTUGUÊS – ADESIVOS:
Outra maneira, para quem não possui muita familiaridade com os pincéis é a utilização de adesivos com desenhos de Azulejo Português. São simples e prático de serem aplicados, além de deixar suas unhas belíssimas.
0102
Se você deseja conferir um pouco mais sobre as unhas decoradas com azulejo português, confira no link abaixo:
Bem meninas, espero que tenham gostado das dicas de como fazer as unhas decoradas com azulejo português e que você possa aproveitar da estampa em suas unhas durante essa nova temporada.


fonte: http://comofazerasunhas.com.br/unhas-decoradas-com-azulejo-portugues-passo-a-passo/



                                     Beijos, Nickii

Nenhum comentário:

Postar um comentário