Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

10 Olhos de gatinhos tops !

Oii pessoal, tudo bem?
Bom desculpa pelo tempo que ficamos sem postar no blog, mais estava cheia de coisas para fazer e também minha semana de provas já começou então partiu estudar hahaha, mais hoje eu vim mostrar para vocês 10 delineados de gatinho muito perfeitos e apaixonantes, amoo, vamos conferir :


Cushnie Et Ochs investiu no traço tradicional, mas que começa no centro do olho e segue para o canto externo. A Dolce & Gabbana fez algo bastante parecido, mas desde a parte interna. Dois makes clássicos e lindos!
Olha estas ideias que diferentes! O gatinho do desfile da Herve Leger é vazado, ou seja, só contornado. Jean-Pierre Braganza não economizou: além do traço de cima, fez dois na parte de baixo (tire um deles, se quiser).
Esta aqui é a parte "fantasia" dos desfiles - oi, carnaval! Inspire-se nos riscos de Zac Posen e aposte num gatinho bem exibido. Outra opção é tirar o preto deste look Anthony Vaccarello e ficar só com o colorido.
Por falar em cores, que tal acender o preto com um dourado? Foi o que a Badgley Mischka fez. A Libertine colocou um outro tom metalizado, o prata, embaixo.
O preto na linha d'água, à la Christian Serratos, fica tão sexy! A Gucci turbinou os cílios e bombou o look com dois traços beeem fininhos no canto externo. Tipo bonequinha!
#partiugatinho! 

Espero que tenham gostado Beijos ! Bru


Nenhum comentário:

Postar um comentário