Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Monte uma necessaire perfeita por um preço otimo

Heyy, Oi meninas tudo bem?? Bom espero que sim fiquei um tempo sem postar mais hoje eu (Bruna) voltei para mostrar para vocês como fazer uma necessaire boa com pouco dinheiro vamos conferir :


Bom vamos começar vendo o Rímel, eu recomendaria 2 opções e vocês escolheram a preferida vamos ver:

  A primeira opção é o COLO SSAL da Maybelline!!!


 E a segunda opção é a Extend Extreme da Avon



Agora vamos conferir uma paleta lindinha:

     


Gente agora falando muito sério eu tenho uma paleta dessas e a pigmentação é 100% pode acreditar tem cores lindas e todas com Glitter E ela é bem pequena tem 26 cores de sombra e cabe perfeitamente na necessaire!!!!






Escolha um batom!



Meninas vamos ver 3 opções de pó compacto

 
     Escolham o de vocês !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



 BOM O POST AINDA NÃO ACABOU CONTINUAMOS DEPOIS BEIJOS BRUNA!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário