Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Make bronzeado!

Heyy, oi gente tudo bem?? Bom hoje eu blogueira Bruna vim aqui dar algumas dicas de beleza vamos começar!!!



Para que gosta de um make bronzeado:



EFEITO bronzeado



1. Comece aplicando uma camada fina de base em todo o rosto e pescoço. Ela deve ser um ou até dois tons acima da cor da sua pele. Passe o pincel ainda sujo de produto no colo.

2. Com um pincel de blush, aplique pó bronzant nas maçãs do rosto, nas têmporas, na testa, no queixo e nas pálpebras. Depois, vá de iluminador dourado nessas mesmas áreas.

3. Para deixar o make bronze com jeito de natural e ar saudável, aposte no blush rosado ou pêssego. Aplique-o no fofinho da maçã do rosto, esfumando a cor em direção à orelha.

Dica esperta: na hora de aplicar o corretivo, use uma versão apenas um tom abaixo da cor da base. Fica bem mais natural!

Acerte na compra
 
Escolha a cor certa de base e pó bronzeador e fuja do make fake:
 
Base: quem tem pele clara deve usar um ou dois tons (no máximo!) mais escuros que a cor natural. Morenas devem comprar dois ou três tons mais escuros. E não pode se esquecer de passar a base rente à raiz do cabelo e nas orelhas.

Pó bronzeador: as versões mais claras do terracota ficam ótimas nas branquinhas. Já os tons amarronzados realçam as mais morenas. O iluminador certo tem o fundo dourado, que dá vida ao bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário