Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Sempre na moda

Oii lindas!Tudo bem agora eu vou mostrar para vocês como estar sempre na moda....



Meninas eu descobri que vocês pode estar na moda até de chinelo olha só:


 São lindos não são e de caveiras principalmente adorei muito legais...


Querem ver outros chinelos bacanas olhem ai:



 Também tem esse que tem algumas caveiras mais é diferente e bem bonito.



Meninas de chinelos o ultimo que eu vou mostrar é esse ele tem um cupcake e um bigodinho com corações em cima ele é lindo.



Ta meninas agora vamos falar de looks olhem alguns:




Meninas esses looks são os mais básicos para te manter na moda são uns dos mais usados eles são lindos agora eu vou falar um pouco de cada.



O que eu acho:o primeiro look é muito bonito tem a blusa com manga cinza com alguns detalhes no meio a bolsa preta é linda o shorts é bem tradicional e o sapato azul é lindo o óculos da o toque final é tudo muito lindo...


O que eu acho:o segundo look também é bonitinho a blusa é bem simples marrom meio esverdeado o shorts também é tradicional com um tênis bota super legal adoreii...


O que eu acho:o terceiro look é lindo a bota preta é simples e linda a bolsa também preta e mais simples o modelo do shorts é tradicional mais a cor é bem diferente que é um verde a blusa é preta e básica é linda é lindo...


O que eu acho:o ultimo look é o mais bonito uma bota marrom escura e básica uma bolsinha bege bem pequena uma blusa branca por baixo de outra blusinha rosa o shorts é um pouco diferente que os outros ele é mais curto e preto o por ultimo o colar que é uma maravilha...


Ta meninas gostaram dos looks falem nos comentários mais afora vamos para os sapatos: 




Meninas esse sapato é muito lindo é rosinha bem clarinho com um lacinho atras é lindo e o salto é bem alto do jeito que eu gosto


  Meninas esse também é lindo com doces e cupcakes...




 Esse sapato também é lindo ele é misturado com a bandeira do EUA e alguns pedaços de jornal




  Meninas esse também é muito bonito rosa com alguns espinhos super bonitinhos não é mesmo...


E ai meninas gostaram espero que sim beijos Bruna!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário