Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Os looks da semana

Oii lindas! Hoje eu vou mostrar para vocês um dos melhores looks da semana vamos lá...







O que eu acho: bom o primeiro look é muito bonito o vestido é super parecido com os outros cheio de flores bom esse vestido maravilhoso é azul com flores rosas e varias outras cores misturadas adorei a jaquetinha de couro preta e o sapato preto aberto na frente é um charme...


O que eu acho: o segundo look também é muito bonito o vestido é vermelho com flores verdinhas claras com algumas outras cores misturadas o tênis bota é lindo principalmente preto a jaqueta esta sendo usada novamente só que dessa vez ela é jeans e a bolsa é bem simples bem bonita e preta...


O que eu acho: o terceiro vestido é muito bonito tem poucas flores mais é muito fashion o tecido é bem levinho o que ajuda no calor a sandália marrom é bem bonita a bolsa também é fashion cinza e bem charmosinha adorei...


O que eu acho: o ultimo look é bem legal as flores cobrem  o vestido e são bem coloridas a bolsa de coro é um charme o sapato também super bonito e legal e o óculos da o toque final...



Meninas gostaram dos look´s espero que sim.Beijoss.Bruna!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário