Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Cuidando dos cabelos!

Ooi gente, tudo bom?
Hoje eu quero dar algumas dicas de como cuidar dos cabelos, fala sério uma das coisas que agente mais quer cuidar são os cabelos, e pra ajudar (pelo menos em mim) é uma das coisas que se danifica mais rápido, por isso eu estou sempre usando esse produtos haha, vamos lá?


Sabe aqueles dias que você está atrasada mas o seu cabelo não ta ajudando? Eu tenho muitos dias assim, sempre que eu quero sair rápido ou algo assim mas antes preciso dar um jeito no cabelo, eu uso o creme de hidratação da Aussie o 3 Minute Miracle



Recentemente começaram a vender no Brasil, mas tem que tomar cuidado, dependendo do lugar que você vá comprar pode pagar até 90 reais (ou mais), eu achei o meu por R$ 29,90 na Spasso Cosméticos.


Outro creme muito bom, que tem hidratação um pouco mais intensa é o Silicon Mix Bambú, ele deixa o cabelo super hidratado e bonito e eu super recomendo.



No Brasil também é difícil de achar, os únicos lugares que eu já achei foram nas lojas de produtos importados.


Caso você não encontre você pode comprar esse outro creme da Dove, que sério, eu particularmente amooo






Shampoos:


Gente esse shampoo da TRESemmé é muito bom, vale muito apena porque ele não é muito caro e você encontra com muita facilidade, em mercados, lojas de cosméticos, farmácias...
Ele deixou meu cabelo maravilhoso, deixa macio, brilhante e super bonito, sério eu amei muito.

























Dicas:

Uma coisa básica (muito básica) e que eu sempre faço é colocar algumas gotinhas de óleo de hidratação na máscara de hidratação, é uma dica ótima, pois quando você faz isso seu cabelo fica muito mais hidratado (ou seja se o seu cabelo já é oleoso não use).


Gente é só isso mesmo tá, não falei nada sobre condicionador porque pra mim pode ser qualquer um, não tenho muita preferencia nisso, um beijooo!

Bruhh











Nenhum comentário:

Postar um comentário