Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Coisas eu estou amando ♥

Olá, pessoas ! Tudo bem ?

 Esse post é tipo um favoritos do mês. Eu estou lendo muito e fazendo o que eu mais gosto: baixar músicas. Eu acho que eu nunca falei disso aqui, mas sempre tem uma primeira vez para tudo !

Os livros que eu estou lendo...

~ Eu estou numa fase meio, viciada em livro digital (até porque não tá dando para comprar livro sempre), então o app que eu estou mais que viciada é o Wattpad, que eu já falei para vocês.
 O livro que eu estou lendo agora é o "A Seleção"- que tem 4 livros. É bem mais prático do que o livro físico (mas ainda assim, nada substitui o cheirinho de livro...), mas enfim...

 



 
 A história é bem legal ! Eu estou apaixonada ! Adorei - mesmo quando a America (personagem principal) me irritou.- Já estou no 3º livro.

                            ****

Músicas...

1- Black Magic, Little Mix
2- Gold, Britt Nicole
3- I see fire, Ed Sheeran (Kygo Remix)
4- Worth it, Fifty Harmony
5- Lean on, Major Lazer ft Mø
6- Where are Ü now, Jack Ü ft Justin Bieber
7- To Ü, Skrillex e Diplo ft alunageorge



 Então, é isso ! Espero que vocês tenham gostado ! 

Vou fazer um post falando só de baixar músicas !

                 Beijos, Nicki ! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário