Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

My Wishlist- por Nicki

Ooi, pessoal !

 Resolvi fazer uma lista de desejos... Falar sobre os lugares e as coisas que eu mais quero nesse momento. E, eu não ia deixar de compartilhar isso com vocês, né ? ;)


1. Viajar para Califórnia-  Eu não sei nem porque direito, mas eu sempre quis ir pra lá, então em vez da festa de 15 anos... Esse vai ser meu presente, viajar com a minha bff.




2. Viajar para Amsterdam - Acho um lugar lindo ! E quero muuito visitar a casa da Anne Frank...




3. Me dedicar mais- Prestar mais atenção na escola, no que as pessoas falam...




4. Fazer uma tatuagem...- Eu amo piercings e tatuagens, mas o piercing, eu já coloquei na orelha. Agora só falta a tatto...




5. Ficar o dia inteiro lendo...




6.  Comprar a paleta da Naked...




7. Começar a gravar vídeos pro Youtube...




8. Começar a fazer academia...




9. Aprender a cozinhar ( nem que seja um macarrão... Rs. )




10. Aprender a andar de skate - Não consigo perder o medinho, e fazer manobras...




---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então, é isso ! Gostaram ?


                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário