Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Meu cabelo : natural novamente - contando tudo !

Oii pessoal, tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês novamente o meu cabelo e contar um pouco sobre a californiana que eu tinha feito .
Bom vamos começar do início, a um tempinho atrás eu estava com muita vontade de mudar o cabelo, e como a californiana estava na moda e eu achava muito bonita resolvi fazer, amei o resultado mas conforme o tempo foi passando comecei a enjoar e dava um pouco de trabalho para cuidar, então pedi para a minha cabeleireira cortar a californiana e voltei com o cabelo natural ! Agora quero esperar ele crescer bastante e depois eu penso se vou fazer de novo...



Bom meninas é isso, depois eu mostro como está meu cabelo e se eu fazer de no a californiana mostro também !


Bjs, Bru !

Nenhum comentário:

Postar um comentário