Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

A popularidade na escola


 
A popularidade na escola!





A popularidade é muito importante para as garotas de hoje já ouvi muitas delas falarem preciso ser popular. Claro que não ser popular é bom mais não é necessário! A popularidade é tipo ser amiga de todas as pessoas da escola tipo ser a diva mesmo!!




Todo mundo quer ser popular na escola mais a maioria das meninas não conseguem olhem algumas dicas de como ser popular!!!


- Fique sempre em dia com as fofocas (para estar sempre atualizada)

- Sempre esteja IN com a moda (vai pegar mal você ser popular que não segue as tendencias da moda) Tenha seu estilo, as vezes estar na moda não significa ser estiloso, tenha um estilo próprio e procure não forçar muito.


- Ser muito bom em algo pode ajudar na popularidade, não importa no que seja, assim mostra que você não é uma pessoa fútil e que pensa em algo mais do que roupas de marca!





Comportamento


- Quando um professor estiver conversando com a classe sobre algum assunto, converse com ele. Não seja aquele retardado(a) que sempre fala: " Nossa...velho lerdo".


- Vá a muitas festas.


- Ajude seus colegas. Não seja um trouxa que faz trabalhos para todos copiarem, mas quando um colega fizer uma pergunta para tirar uma duvida ajude-o se for possível.


- Não invente mentiras nem conte historias furadas para seus colegas, pois um dia sua máscara vai cair e você não passara do Pinóquio da turma. Se você não tem nada para contar é melhor só ouvir, ser mentiroso nunca te levara a ligar algum!



Para ser popular não precisa ser puxa-saco, se comporte com naturalidade e o principal seja humilde que a amizade vem naturalmente.


- Não seja bobo alegre, aquele que conta piadas de todas situações ou zoa com todos, isso mostrara apenas seu lado infantil...



Na internet


- A internet pode ser a seu favor ou fazer mal, ter centenas de amigos ou milhares de recados no orkut. Não vai te deixar popular!


- Não seja aquele chato de msn que fica forçando papo com mensagens: Oi como foi seu dia ou qual foi as novis. Isso só piora as coisa, seja natural, se o assunto acabar não force porque você pode acabar falando besteira.


- Ser popular não quer dizer que as pessoas gostem de você. Ter 10 amigos verdadeiros é melhor que 100 falsos!



Beijinhos gente e até o próximo post      

Nenhum comentário:

Postar um comentário